quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Você pelo menos precisa saber o poder disso e como fonciona tudo isso !

Como você ganha dinheiro Primeiramente é preciso entender o conceito de Renda Alavancada.

Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas bem sucedidas financeiramente. Um milhão de reais no banco produz renda alavancada, grandes investidores nas bolsas de valores ganham renda alavancada, um grande empresário que contrata as melhores cabeças do mercado também tem renda alavancada, um disco de platina também produz renda alavancada.
Mas o que fazer se você não tem todo este capital para investir ou uma bela voz para cantar? Ainda assim pode você ter renda alavancada? Sim! Com marketing multinível é BASTANTE possível...para qualquer um!
Se você não tem renda alavancada você está financeiramente pobre. A grande maioria das pessoas têm renda linear.
Renda linear é aquela que depende somente de suas horas trabalhadas. Por exemplo, um assalariado que recebe pelo total de horas trabalhados num mês, um médico que recebe apenas pelas suas horas de consulta, um vendedor autônomo que recebe apenas pelas sua próprias vendas, um dono de restaurante que ganha apenas pelas horas que seu estabelecimento fica aberto, etc.
Para exemplificar a diferença de potencial de renda destes 2 tipos de ganhos, vamos analisar o caso de um assalariado que trabalhe 8 horas por dia, por 40 anos até se aposentar. A sua força de trabalho com a renda linear será:
8horas/dia x 5dias = 40horas/semana40horas/semana x 4,5 semanas = 180horas/mês180horas/mês x 11 meses = 1.980horas/ano (com 1 mês de férias)
1.980horas/ano x 40 anos = 79.200 horas (uma vida inteira de trabalho!)
Se você no entanto associar-se a um negócio de marketing de rede você pode ajudar 5 amigos a terem também um negócio de renda alavancada e ensiná-los a trabalhar como você e construir uma organização, repetindo o que você aprendeu. Vejamos a progressão do que isto pode gerar.
Você se associa a uma empresa de marketing de 1 Convida 5 amigos, totalizando 5 na primeira linha 5 Ajuda seus 5 amigos cada um a patrocinar mais 5 total na 2ª linha 25 Repetindo este processo, totalizando 25 x 5 na 3ª linha 125 Repetindo este processo, totalizando 125 x 5 na 4ª linha 625 Repetindo este processo, totalizando 625 x 5 na 5ª linha 3125 Repetindo este processo, totalizando 3.125 x 5 na 6ª linha 156258 Total de pessoas na sua organização: 19.531
Se cada uma dessas pessoas trabalhassem meio período (4 horas) por dia em seu próprio negócio de marketing multinível, a força de trabalho gerada seria: 4 horas/dia x 19.531 pessoas =
78.124 horas de trabalho sendo realizado por seu grupo por dia, quase uma vida inteira de trabalho!
Existem naturalmente alguns princípios básicos que você deve compreender se você quer produzir renda alavancada. Estes princípios são bem conhecidos pelos bem sucedidos em nosso negócio que além de terem uma renda alavancada tem tempo para aproveitar seus ganhos.
Marketing de rede não é apenas um negócio de chamar pessoas, se você quer aprender a fazer este negócio terá que seguir à risca estes princípios, que passaremos passo-a-passo em nossos treinamentos. Ensinaremos profundamente a você estes princípios, mais tarde em nossos treinamentos, mas por enquanto é importante que você compreenda o primeiro deles:
PRINCÍPIO 1
Duplicação
Você está definitivamente perdendo dinheiro se você não tiver dominando a DUPLICAÇÃO!
Porque provavelmente é o mais importante fator que você precisa dominar em sua busca por liberdade financeira.
Duplicação simplesmente significa a habilidade de facilmente copiar, repetir o sistema ou as estratégias que estão dando dinheiro.
Assim alguém que tem os maiores conhecimentos e habilidades de um médico, ou de um mecânico, ou de um advogado, ou de um contador ou de um vendedor, isto é formidável, mas estes conhecimentos e habilidades não são facilmente duplicáveis. Um grande cirurgião não tem liberdade, porque ele não pode duplicar a si mesmo. Cirurgiões tem dinheiro, de fato. Mas se eles pararem de operar, eles param de ganhar.
Ser muito bom "em qualquer coisa", sem ser um grande duplicador, não vai levá-lo ao caminho da riqueza alavancada. Torne-se um grande duplicador: alguém que duplica sistemas e estratégias.
Todo sistema de riqueza alavancada tem duplicação. Quanto mais coisas em seus negócios você possa torná-las facilmente duplicável (facilmente copiado e repetido), mais sua renda é alavancada.
Para ter certeza que seu negócio atual é duplicável eis aqui a pergunta que você deve fazer a si mesmo: O que estou fazendo eventualmente me paga dinheiro se eu não trabalhar? Se for não, o que você tem não é um sistema duplicável. Se for sim, você tem o potencial para criar fortuna e liberdade.
Mas lembre-se DUPLICAÇÃO CORRETA só acontece, quando você tem a mente aberta para APRENDER os sistemas e estratégias que dão dinheiro para então ENSINÁ-LO. Muitas pessoas imaginam que se você patrocinar alguém no marketing multinível você já se duplicou, afinal de contas já são dois! Mas na verdade isto é só o começo do trabalho de duplicação. Você só estará totalmente duplicado quando esta pessoa conseguir fazer o que você já sabe fazer: patrocinar e ensinar outras pessoas.
Uma dos exemplos mais eficientes e simples de mostrar para uma pessoa o poder da duplicação através do PATROCÍNIO correto no marketing multinível é o seguinte: se VOCÊ depois de receber as devidas orientações, aprendendo a fazer o negócio corretamente e conseguir uma pessoa patrocinada por mês e você ensinar este parceiro de negócios a fazer o mesmo que você, ou seja patrocinar uma pessoa por mês e ensiná-lo a ensinar outros a fazer o que aprendeu, veja qual o resultado depois de 1 ano de trabalho:
No primeiro mês VOCÊ patrocina JOÃO: 2 pessoas no grupo
No segundo mês VOCÊ patrocina MARIA e JOÃO patrocina TEREZA: 4 pessoas no grupo
No terceiro mês VOCÊ patrocina PAULO, MARIA patrocina BIA, JOÃO patrocina CARLOS e TEREZA patrocina ANTONIO: 8 pessoas no grupo. Você já percebeu que a cada mês dobra o número de pessoas no seu grupo...
Continuando esta progressão, vamos ter:
No quarto mês: 16 pessoas no grupoNo quinto mês: 32No sexto mês: 64No sétimo mês 128No oitavo mês: 256No nono mês: 512No décimo mês: 1024No décimo primeiro mês: 2048
No décimo segundo mês: 4096 pessoas no grupo no final de 1 ano! E perceba você só teve que PATROCINAR DIRETAMENTE 12 pessoas, ou seja uma por mês, assim como cada um de sua organização. Perceba que para conseguir este crescimento exponencial em profundidade é muito importante o treinamento da sua base de distribuidores.
Em qualquer organização se você tiver 4096 pessoas trabalhando para desenvolver seu próprio negócio você criou uma gigantesca máquina de renda alavancada.

Nenhum comentário: