domingo, 21 de outubro de 2007

A essencia da venda direta.

Esta oportunidade pode ser aproveitada por todas as pessoas, não se pedem requisitos e não há necessidade de que investir dinheiro para armazenamento de produtos, pagar aluguel e empregados, etc., isto é MULTIDESENVOLVIMENTO.

Para que Omnilife® o autorize como distribuidor independente você deve comprar um Kit de afiliação ao sistema, preencher e assinar um contrato que tem um número de identificação único, válido em todos os países nos quais Omnilife® tenha presença. O Kit tem as ferramentas para começar seu negocio, tem um custo significativo e se paga uma vez só.

Cada distribuidor começa na mesma posição e com a mesma oportunidade de sucesso e progresso e pode trabalhar só ou acompanhado. As recompensas que receba serão proporcionais ao tempo e ao esforço que cada um dedique a seu negócio.

Minha responsabilidade como seu patrocinador ou representante é oferecer todo o meu apoio. Eu como você, se decide ingressar, comecei como distribuidor independente.

Converta-se em um distribuidor Omnilife e comece a mudar seu estilo de vida. O sucesso e a saúde estão ao alcance das suas mãos.

Omnilife: A melhor opção de negócio com os melhores produtos de saúde para todas as pessoas.
DISTRIBUIR NO VAREJO

Esta é a primeira opção para ganhar dinheiro: compra e venda direta ou varejo. O varejo é considerado como meio de obter dinheiro rápido, porque o distribuidor independente compra produtos ao preço da fábrica e os vende ao preço sugerido na lista oficial. Desta maneira obterá um benefício econômico que é a diferença entre o preço da compra e o preço a que vende a seus clientes. (Até 40% de ganho).

Marketing de Indicações não é mentira ganhe você também campeão!!

Um comentário:

ebenezerqualley disse...

Steelman's Ultimate Guide to Titanium: How to Build a
Steelman's Ultimate 토토 사이트 추천 Guide titanium necklace mens to Titanium: How to Build a titanium dive knife Steelman's Ultimate titanium solvent trap monocore Guide to Titanium: How microtouch titanium to Build a Steelman's Ultimate Guide to Titanium: Building a Steelman's