domingo, 21 de outubro de 2007

O segredo de Ominilife

Os produtos da OmniLife são produzidos através do processo de MICELIZAÇÃO, que consiste em fracionar todos nutrientes, em partículas mil vezes menores que o tamanho das células, que ao ser misturadas em liquido são encapsuladas pelas moléculas de água, permitindo uma rápida absorção pelo corpo.
Na micelização, os alimentos que são solúveis em gordura se reduzem a micelas que se polarizam de maneira tal que se convertem em hidrofílicas e, portanto, são atraídas pelo sistema de absorção normal do intestino delgado. Ao colocar-se em contato o produto micelizado com as papilas gustativas da língua ou com as micro-viscosidades do intestino delgado, de forma instantânea passa através das células (nutrição celular) e se incorpora a corrente sanguínea, começando a atuar imediatamente sobre os órgãos; podendo notar-se os efeitos benéficos dos produtos Omnilife de 10 a 15 minutos.


Assista o mercado deste produto maravilhoso,que lado você ficará ?




Pessoas que dão seus testemunhos orgulhosos (:
Testemunho Real sobre a Diabetes na Omnilife

Jovens na Omnilife

Faça o teu cadastro, enviando escaneado o documento de identidade e CPF com dados como telefone, e-mail, MSN para cergioss@hotmail.com e faça a difernça !!

Um comentário:

Sergio disse...

Olá amigo gostei muito do produto e se fizer estes efeitos imediatos estarei rica rsrs 5,a 20 minutos como faço p falar contigu add meu msn anap189@hotmail.com conheço muita gente !!